quarta-feira, 2 de outubro de 2019

CAPITANIA DOS PORTOS RESGATA NAUFRAGO QUE CAIU ONTEM DE UM BARCO PESQUEIRO

Resultado de imagem para Capitania dos Portos do Maranhão
Um pescador identificado como Ovado ficou naufragado, desde a madrugada desta terça-feira (1°), após cair do barco pesqueiro “Ramon” no mar, a 181 quilômetros da capital maranhense.
Após ser acionada, a Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA) iniciou os procedimentos para operacionalização do Serviço de Busca e Salvamento (SAR). O Navio-Patrulha “Guanabara” e uma aeronave foram deslocados de Belém para realizar as buscas. Segundo o comandante da Capitania, o Capitão de Mar e Guerra Márcio Ramalho Dutra, o resgate do náufrago foi feito na manhã desta quarta-feira com helicóptero da Marinha do Brasil.
No início das buscas, foi emitido um alerta para embarcações que navegam na região para que ficassem atentas e que se deslocassem para o ponto onde a pessoa caiu na água, para apoiar as buscas. Foi instaurado um inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo acidente da navegação.
Denúncias, reclamações e sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail cpma.faleconosco@marinha.mil.br e os telefones 08000988432 e (98) 2107-0721.
Por MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário