sexta-feira, 4 de outubro de 2019

MINISTÉRIO PÚBLICO PRESSIONA HOSPITAL SÃO DOMINGOS A EXPLICAR O ESTADO DE SAÚDE DO MOTORISTA QUE CAUSOU ACIDENTE NO JARACATI

O Ministério Público do Maranhão quer saber o real estado de saúde do motorista Victor Yan, que matou cinco pessoas em acidade no dia 8 de setembro no bairro do Jaracaty, em São Luís. Com prisão decretada, Victor está quase um mês internado no hospital São Domingos, sem nenhuma informação divulgada.
O Ministério Público pediu explicação a direção do hospital, através de oficio para saber real motivação pelo qual ainda está internado.
O advogado de Victor Yan disse que ele teve ferimentos na clavícula e próximo a coluna, e ainda estaria passando por cirurgias. Ainda segundo o advogado o acidente foi ocasionado por um defeito no veículo, e que o condutor não estaria bêbado.
Segundo promotor Agamenon Batista, se o acusado não se encontrar em uma UTI, ou alguma situação grave, ele poderá continuar recebendo os tratamentos dentro do sistema prisional, como os outros presos recebem.  O promotor chegou a sugerir uma perícia do próprio MP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário