terça-feira, 29 de outubro de 2019

FESTIVAL FLORES DE HOLAMBRA REALIZA A 12ª EDIÇÃO ENCANTANDO LUDOVICENSES

Resultado de imagem para festival flores de holambra sao luis 2019

A Praça Maria Aragão virou um jardim florido com a 12 edição do Festival de Flores de Holambra, realizado desde 2008 em São Luis. O evento reúne diversas espécies de flores, plantas frutíferas e ornamentais oriundas de Holambra, São Paulo, maior produtor deste segmento da América Latina.

O festival acontece na Maria Aragão, na Beira-Mar, até o dia 3 de novembro. Depois, a feira vai para o Tropical Shopping, no Renascença II. São mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais, além de fruteiras e palmeiras. Há rosas, azaleias, orquídeas, amarílis, violetas, lírios, kalanchoes, crisântemos, begônias, gérberas, e outras.

Bernardino Braga, representante da empresa Uniflores Holambra, que realiza o evento explicou que a feira tem caráter itinerante e já passou por diversas capitais. "Esta é a nossa décima segunda vez consecutiva aqui em São Luis e, este ano, agregamos estandes de parceiros, o que diversifica ainda mais o evento disse

Desde as primeiras horas da manha, os amantes das plantas começaram a chegar na praça A professora Irene Barroso, por exemplo, contou que e apaixonada por plantas, que alegram a casa na opinião dela. "Eu sempre gostei de plantas e, por isso, todos os anos venho comprar Levo, principalmente, hortênsias, que acho lindas contou.

Por O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário