terça-feira, 29 de outubro de 2019

VALE CRIA CANAL ON LINE PARA AGENDAR VISITAS PARA QUEM QUISER CONHECER SUAS INSTALAÇÕES

Quem tem interesse em conhecer as unidades operacionais da Vale em São Luís terá a partir de agora um canal exclusivo para agendamento on line de visitas, de forma rápida e intuitiva, de acordo com as datas disponíveis no calendário. Além dos sistema de descarregamento de minério, o visitante poderá conhecer a Ponta da Madeira, porto de maior movimentação de cargas do Brasil.
No roteiro da visita, o público é convidado a participar de experiências no complexo logístico da Vale, com oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o transporte ferroviário, a tecnologia envolvida na atividade e como dinâmica da atracação dos maiores navios de minério do mundo. Além disso, o visitante poderá conhecer as principais iniciativas de sustentabilidade da empresa.
Só no ano passado, no Maranhão, mais de 3 mil visitantes conheceram as operações da Vale.Comunidades, instituições e estudantes como Winderson Almeida, que visitou a empresa em 2019 e destaca os diferenciais da visita: conhecimento e informação.
“Esse momento de integração promovido pela Vale foi muito importante para mim. Ressalto, principalmente, o fato de ter conhecido os processos que o minério é submetido, uma matéria prima que está presente em tudo ao nosso redor”, comentou.
Como visitar – O agendamento de visita é feito por meio do site www.vale.com/visiteavale. A plataforma permite que o usuário se inscreva de forma ágil e intuitiva por meio de um formulário online: o visitante apenas precisa checar dias e horários disponíveis, fazer sua inscrição e aguardar a confirmação e instruções, enviadas via e-mail.
A plataforma permite também um passeio pelas operações no Maranhão, com visão 360º sobre o “caminho do minério”, por meio de um tour virtual às instalações. A vagas disponíveis são para atender a comunidade em geral e instituições de ensino do estado. Ou seja, as visitas podem ser agendadas para uma única pessoa ou para grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário