quarta-feira, 23 de outubro de 2019

A INVIABILIDADE DA CANDIDATURA DE OSMAR FILHO ATRELADA AO FRACASSO DA GESTÃO DE EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR


A última pesquisa ESCUTEC revela a inviabilidade da candidatura de Osmar Filho(PDT). Ele que se filiou ao partido de Edivaldo Holanda Júnior este ano, teve sua pré-candidatura lançada em um encontro dos amigos de Ivaldo Rodrigues na sede estadual. Ivaldo percebendo sua pequenez política “abriu mão” de uma possível candidatura e passou a bomba para Osmar, nessa grande jogada de marketing... saiu como um altruísta que não reivindicou de seu direito natural de disputar o maior cargo do executivo municipal.

Osmar Filho vem de um grande acordo para se tornar presidente da Câmara Municipal, quase uma birra de menino "réio do buchão" que queria porque queria um pirulito.

Mesmo com todo o aparato da máquina municipal e senatorial por parte de Edivaldo Júnior e Weverton Rocha, é nítido o fardo que ele carrega nas costas (e no bucho), haja vista que ele se encontra em mísero oitavo lugar na lista!

O PDT maranhense, que teve grandes nomes como Jackson Lago e Tadeu Palácio, na atualidade sofre com um alto índice rejeição de Edivaldo Júnior, que tem a pior gestão dos últimos tempos, conseguindo até mesmo ser e se fazer pior que seu antecessor João Castelo, realizando a mesma prática de asfaltar ruas em pleno fim de gestão, ou seja, praticando tudo aquilo que ele disse que combateria em sua campanha, voltando às velhas politicagens, tentando cooptar a população com obras de visibilidade, já que cuidar de obras em esgotos e pluviais, que geralmente são subterrâneas e não estão tão à vista como as asfálticas, geram mais popularidade.

Portanto a candidatura de Osmar Filho já é natimorta, sem chances do PDT ficar pelo menos mais 4 anos destruindo a ilha de São Luís!

Há tempo: Nas próximas edições, este blog irá mostrar matérias que demostrarão a inviabilidade da candidatura de Osmar Filho.

Segue o rumo: Este blog tem estudado o perfil do candidato, e ao longo dos meses, iremos divulgar pontos interessantes sobre o fracasso dessa candidatura de Osmar Filho. 

Lacrando: "O mundo" verá o que está por trás dessa cortina obscura chamada de "aparato da máquina municipal e senatorial".

Por Xam Avlis

Nenhum comentário:

Postar um comentário