sexta-feira, 11 de outubro de 2019

FORRO DE ESCOLA NA ZONA RURAL DESABA DURANTE A AULA , ONDE INCLUSIVE UM COQUEIRO É USADO COMO PORTE

Olha aí prefeito, a escola pública que o senhor tá dando pros nossos filhos!.. Cheio de cocô de morcego, de rato, de tudo. Isso é a "escola digna" que vocês querem dar pros nossos filhos?


Depois da onda de tetos de escolas do Município de São Luís que desabaram sobre cabeças de crianças e professores, agora é a vez de forros. O blog do Adilson Carlos recebeu imagens de uma mãe de aluno denunciando o descaso na UEB Honório Odorico Ferreira, no Tajipuru, zona rural de São Luís, onde o forro desabou durante a aula.


Segundo a denúncia, alunos e professor, estavam na sala quando a estrutura desceu, e só não ocorreu o pior, devido um objeto abaixo ter impedido. "Os alunos  todos em sala de aula quando o teto desabou, por pouco não caiu sobre a cabeça das crianças... e se acontecesse alguma coisa, eles não iam se responsabilizar... Prefeito Edivaldo, olha só o que ele tá fazendo... Olha aí prefeito, a escola pública que o senhor tá dando pros nosso filhos!.. Cheio de cocô de morcego, de rato, de tudo. Isso é a escola digna que vocês querem dar pros nosso filho?", desabafa. [VEJA O VÍDEO]


Outro vídeo, a mãe de aluno denuncia que na mesma escola os pais tiveram que TIRAR DINHEIRO DO BOLSO para realizar concerto da uma bomba, e até comprar uma caixa d'água que caiu recentemente, porque na prefeitura disseram que não havia dinheiro para isso. A imagem mostra também a mais louca irresponsabilidade, fruto da insanidade da equipe de Edivaldo. Pasmem! Na instalação elétrica, fizeram um coqueiro de poste. Isso mesmo. Ligaram os fios elétricos num pé de coco bem baixo nos fundos da escola, o que deixa um ambiente extremamente perigoso, e que representa até riscos a vida das crianças que estudam na instituição. [VEJA O VÍDEO]


É isso! Enquanto o prefeito Edivaldo Holanda Jr.(PDT) insiste em mostrar na propagando "respeito e cuidado com Educação", a realidade nas escolas denunciam, que tudo o que diz, não passa de mentiras deslavadas.

Por Blog do Adilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário