sexta-feira, 18 de outubro de 2019

DESGASTE! CRITICADO ATÉ POR DEPUTADOS DA SUA BASE, DUARTE JÚNIOR ESTÁ CADA VEZ MAIS ISOLADO

Resultado de imagem para Duarte Júnior

Não bastasse ser criticado pela oposição. Agora a atuação individualista de Duarte Júnior tem sido alvo de críticas até por parte de deputados da base governista.

Todo este cenário, é ocasionado pelo próprio Duarte Júnior, pelo desejo de a qualquer custo ser candidato a prefeito de São Luís, que seja com o apoio do governo ou não.

Duarte Jr. vem tendo um comportamento que beira a infantilidade na Assembleia. A última do deputado foi criticar o líder do governo na Casa, o deputado Rafael Leitoa. Governo no qual ele diz apoiar e já ter feito parte no primeiro mandato como Presidente do Procon e Viva Maranhão, grande impulsionador para sua vitória nas eleições 2018, mas que Duarte Jr. parece menosprezar. Tudo pelo desejo de chegar a Prefeitura de São Luís a qualquer custo.

A situação foi na sessão da quarta-feira (16). Duarte Jr em tom ameaçador mandou uma mensagem direcionada ao líder do governo na Assembleia, o deputado Rafael Leitoa, que tem como principal base eleitoral a cidade de Timon. “Quero saber o que vão achar os consumidores de Timon?”, disse Duarte no seu discurso fazendo referência ao projeto que visa proibir corte de água e luz no Maranhão. Em resposta a Duarte Jr, Rafael Leitoa disse: “Continue com essa sua postura, que estará cada vez mais isolado”, comentou o líder do governo na Casa. E de fato é isso que vem acontecendo. 

Duarte Jr. cada vez mais vem se mostrando um político individualista e desagregador, o que tem de fato isolado o parlamentar na Assembleia, com dificuldade inclusive de aprovar projetos na Casa.

Por Eduardo Ericeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário