terça-feira, 15 de outubro de 2019

JAMYS GUALHARDO LEVA ALEGRIA PARA MAIS 200 CRIANÇAS EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR


O dia do sábado foi histórico para a comunidade do Itapari em São José de Ribamar , pela primeira vez desde sua criação como bairro da cidade balneária recebeu um projeto que trouxe a alegria de mais de 200 crianças.

O projeto foi idealizado pelo jovem Jamys Gualhardo , que sempre desenvolveu um belo trabalho na região do Parque Vitória. Com ajuda de amigos que voluntariamente se colocaram à disposição para ajudar , fizeram a alegria da criançada.

Jamys Gualhardo , fez questão de agradecer aos parceiros Bruno Shinoda, Kleber Moreira, Didi do PP, Panificadora Mais Sabor , Cicli Peças e o amigo Herisson Mouzinho, que disponibilizaram doações para realização deste dia tão importante na vida destas crianças. Jamys ainda falou que realizou o evento no bairro do Alto do Turu , alcançando as comunidades do Alto do Turu, Nova Miritiua e Assentamento do Alto do Turu, no total , o jovem junto com amigos conseguiram atender mais de 400 crianças.
“Esse trabalho foi realizado com amor , quero agradecer primeiramente a Deus , posteriormente pelos parceiros que sempre estão dispostos a ajudar nas ações que desenvolvo , e o mais importante ver o sorriso de cada criança para nós , conversando com amigos do Itapari descobrir que pela primeira alguém realiza esse tipo de ação naquela comunidade e isso pra mim é muito gratificante “, afirmou Jamys Gualhardo.

Do blog: O Machado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário