sábado, 5 de outubro de 2019

VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA, MOURÃO VAI A ENCONTRO DE LÍDERES DO PRTB E DECLARA APOIO À LEGENDA NO MARANHÃO NAS ELEIÇÕES DE 2020

General Mourão, vice-presidente da república e Jairzinho Filho, presidente do PRTB de São Luis
Um encontro com líderes do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) fez parte da curta agenda do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), na terça-feira (01), em Palmas.

O evento é o VI Encontro de Dirigentes Estaduais e Metropolitano de Palmas-TO. Na oportunidade, o nosso vice-presidente da república, General Hamilton Mourão (PRTB), conduziu o evento e falou que a nossa direção nacional, através do nosso presidente, Levi Fidelix, vai focar nas eleições de 2020 para superar a clausula de barreira de 2022. General Mourão afirmou ainda que em 2020 o nosso partido terá o seu apoio total para as eleições me todo o país, pois sua missão é fazer o PRTB um dos maiores partidos do país. 

O general do Exército discursou também para lideranças do PRTB do Maranhão, o qual traz na bagagem muitas informações para as eleições de 2020 e o total apoio do nosso general para todos os estados e municípios onde o PRTB lançará candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

O evento foi oficial e registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Na reunião, o mandatário afirmou novamente que a direção nacional está focada em 2020, como forma de fortalecer a legenda para em 2022 e conseguir cumprir a cláusula de barreira com a eleição de deputados federais.

No evento, o general Mourão expressou em seu discurso, que fará questão de estar aqui no Maranhão para fortalecer a nossa legenda, tanto na capital, quanto nos municípios onde tivermos candidaturas majoritárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário