quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

RUBENS JÚNIOR "PEGA CARONA" COM LULA MESMO DEPOIS DELE TER REJEITADO SEU "PAI" COMUNISTA


Nem mesmo a manifestação pública de rejeição do ex-presidente Lula ao governador Flávio Dino (PCdoB) em resposta a um boato de que o havia convidado a voltar ao PT fez o comunista desistir de tentar se aproveitar da popularidade do líder petista para obter vantagem política. Como se nada tivesse acontecido, Dino recebeu em palácio o secretário de Estado das Cidades e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Jr. (PCdoB), e definiu com o pupilo que o mote da campanha será justamente a identificação com Lula e o legado deixado por ele em dois mandatos na Presidência da República.

Em postagem em suas redes sociais, nessa terça-feira (4), Rubens Jr. escreveu o seguinte, após encontro com o governador no Palácio dos Leões: “Em reunião com o amigo governador Flávio Dino reafirmamos o objetivo de nossa pré-candidatura: oferecer para São Luís uma alternativa que represente os melhores valores dos governos Dino e Lula”.

Tweet em que Lula externou toda a sua repulsa ao PCdoB de Flávio Dino e Rubens Jr.
Foi, talvez, a maior demonstração de indignidade política de que se teve notícia ultimamente, pois Lula deixou clara, em postagem no Twitter que constrangeu até o mais cínico governista, sua aversão ao PCdoB.
Resta saber se Lula aprova o uso do seu nome para alavancar um projeto de poder comunista ou virá a público novamente reafirmar sua repulsa ao partido.
O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário