quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

MANIFESTAÇÕES CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DE ÔNIBUS NA CAPITAL GANHAM FORÇA

O ato foi totalmente pacífico. Foto: Maxuel Silva

Centenas de estudantes, jovens e trabalhadores caminharam nesta terça-feira (18/02), da Praça Deodoro rumo ao Terminal de Integração da Praia Grande em manifestação convocada pelo Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Maranhão (DCE-UFMA), Movimento Passe Livre, UEE-MA, DCE-UEMA, IFMA, C.A’s, atléticas e movimentos estudantis independentes.  

A iniciativa faz parte de uma série de protestos contra as novas tarifas do transporte coletivo, cuja carta de reivindicações segue compartilhada nas redes sociais.

O movimento se reuniu na Praça Deodoro e em seguida, os manifestantes caminharam em direção ao Terminal de Integração da Praia Grande, ocupando todas as faixas da Avenida Beira Mar.

As manifestações contra o aumento das passagens de ônibus continuam ganhando força, e várias pessoas protestaram nas principais avenidas do Centro Histórico, por volta das 16:00 horas desta terceira-feira (18/02), todos insatisfeitos com as novas tarifas impostas pela SMTT.

O ato foi encerrado com a ocupação do terminal de integração, finalizando com deliberações de um novo ato no dia 21/02 às 16:00 horas novamente, com concentração na Praça Deodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário