segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

DUARTE JÚNIOR TOMA AS DORES DO PC DO B APÓS ROBERTO ROCHA CRITICAR O PARTIDO

Resultado de imagem para DUARTE JÚNIOR
Depois do lançamento do “Movimento 65”, que deverá ter como “garoto-propaganda” o governador Flávio Dino, algumas críticas foram feitas por outros políticos, principalmente pelo fato do PCdoB tentar trocar o vermelho, a foice e o martelo pelo verde e amarelo.
No fim de semana, o senador Roberto Rocha comentou a iniciativa dos comunistas e questionou se o PCdoB acreditava que alguma brasileiro seria imbecil para acreditar nessa súbita mudança (reveja).
O curioso é que coube ao deputado estadual Duarte Júnior, um político que não tem recebido o apoio da legenda como esperava, sair na defesa do PCdoB.
Duarte foi nas redes sociais do senador e lembrou que Roberto Rocha só teria chegado ao Senado, garças justamente ao PCdoB. O deputado, que é pré-candidato à Prefeitura de São Luís, mas não é o preferido do partido, disse ainda que não reconhecer “o valor dos outros é no mínimo ingratidão ou uma traição para a sua própria história”. Veja abaixo:
O senador Roberto Rocha não respondeu, pelo menos ainda, as observações feitas por Duarte.
O governador Flávio Dino, sempre presente nas redes sociais, evitou as polêmicas sobre o assunto e não tem respondido as críticas da tentativa de mudança do seu partido, o PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário