sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

MOTO CLUBE PODE EFETIVAR O TÉCNICO INTERINO DJAIR ATÉ O FIM DO CAMPEONATO

Foto: Divulgação/Moto Club
O Moto ainda não anunciou oficialmente, mas o interino Djair Ferreira deverá ser efetivado como técnico até o fim do Campeonato Maranhense.
A menos que o Moto tropece feio diante do Cordino e a torcida pressione, o Moto seguirá com Djair. O que acontecer na partida contra Fluminense na Copa do Brasil não terá qualquer peso para a decisão dos dirigentes rubro-negros.
Djair disse em entrevista à Rádio Mirante AM que foi pego de surpresa e deixou claro que a sua permanência vai depender de resultados.
“É claro que pega um pouquinho de surpresa. Não por estar preparado, mas sim pelo momento que o clube vem vivendo dentro da competição, só perde no saldo de gols na briga pela liderança. A diretoria achou por bem trocar o comando, e a gente como funcionário do clube e auxiliar, assume momentaneamente ou quem sabe até mais. Vai depender do que nós produzirmos daqui para frente”, afirmou Djair.
Uma vez que o Moto não demonstra ter urgência na substituição do técnico Leandro Campos que foi demitido, pelo menos agora já admite que Djair pode continuará e isso é importante para dar tranquilidade aos jogadores.
Mas vamos ver o que vai acontecer…
Por Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário