quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

NOVA GESTÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS EMPRESÁRIOS DO MARANHÃO SERÁ EMPOSSADA AMANHÃ (13)

Membros da Chapa Inovação foram empossados, administrativamente, em janeiro, durante Assembleia Geral Ordinária
A Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA) realizará, amanhã (13), a solenidade de posse de sua nova diretoria, eleita para o biênio 2020-2021 sob a presidência do empresário Fábio Henrique. A cerimônia acontecerá no Auditório Neiva Moreira, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), no bairro Cohafuma, às 16h30. Durante o evento serão empossados, também, os novos membros da Coordenação Geral e do Conselho Fiscal da AJE/MA nos próximos dois anos.
O objetivo da cúpula, para o mandato, é seguir o legado da instituição, que há 15 anos incentiva e estimula, nos jovens maranhenses, práticas empreendedoras e empresariais. Entre outras propostas, a Chapa Inovação pretende priorizar seus associados e o fomento à profissionalização do pequeno empreendedor autônomo e pequeno comerciante.
O atual presidente, Fábio Henrique, substitui Shirley Cunha, primeira mulher a dirigir a instituição. A nova Coordenação Geral da AJE/MA é composta, ainda, por Marcos Vinicius, vice-presidente, Odilon Duarte, diretor executivo, Mayco Lami, diretor de comunicação e eventos, Wanderson Vasconcelos, Diretor de Projetos e Parcerias e Felipe Almeida, diretor financeiro.
Nesta administração, fazem parte do Conselho Fiscal da entidade Cláudio Bezerra, Bianca Marina Barros, Iranilson Barbosa, Luís Artur de Araújo, Felipe Vasconcelos e Ever Gustavo Armoar.
Sobre a AJE/MA
A AJE-MA é uma associação civil sem fins lucrativos, cujo objetivo é congregar jovens empresários e empreendedores, com intuito de disseminar o conhecimento e promover tudo o que for necessário para o seu desenvolvimento intelectual e profissional. Em 2019, a entidade completou 15 anos de existência, marca que alcançou sempre visando formar um novo conceito empresarial e novas lideranças, desenvolvendo ações como estudo e coordenação das atividades de interesse dos associados, e promoção de intercâmbios de experiências e informações úteis aos jovens empresários. Além disso, promove vivências e parcerias com outras entidades, públicas ou privadas.
Fonte: wcomunicacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário