terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

FLÁVIO DINO SINALIZA UMA POSSÍVEL DESPEDIDA DE DUARTE JÚNIOR DO PC DO B

Cansado de esperar por um posicionamento do PCdoB, apesar de visivelmente ter sido preterido, e correndo contra o tempo, o deputado estadual Duarte Júnior, pode, enfim, ter assegurado a sua participação na disputa pela Prefeitura de São Luís, nas eleições de 2020.
Duarte esteve, no Palácio dos Leões, visitando o governador Flávio Dino, que não só é o maior líder do PCdoB, como o líder do grupo político ao qual está inserido Duarte. Apesar do mistério que norteou o encontro, as palavras de Dino podem decifrar a reunião, que fatalmente tratou sobre o destino de Duarte.
“Desejo sorte em sua caminhada”, disse Dino, como se estivesse se despedindo de Duarte do PCdoB.
Ou seja, se para bom entendedor meia palavra basta, Duarte Júnior está liderado e pode deixar o PCdoB, para uma outra legenda da base governista e disputar as eleições de 2020.
“Longa conversa com o amigo e eterno professor, Flávio Dino. Agradeço por todo carinho, apoio e confiança de sempre”, destacou Duarte.
A tendência é que Duarte, apesar de ter outros convites, se filie ao PRB, a pedido do vice-governador Carlos Brandão.
Vale lembrar que Duarte, nas pesquisas divulgadas em 2019, era o único nome da base governista que conseguiu atingir dois dígitos.
E agora deve, efetivamente, confirmar sua participação nas eleições deste ano.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário