segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

JOTA PINTO PRESTIGIOU O LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATOS AO LEGISLATIVO RIBAMARENSE

O ex-deputado e pré-candidato a prefeito do município de São José de Ribamar, Jota Pinto (PDT), participou, neste fim de semana, dos lançamentos de pré-candidaturas ao cargo de vereador na cidade do Santo Padroeiro do Maranhão.
No sábado, Pinto esteve no Parque Vitória prestigiando evento no qual o líder comunitário Jamys Gualhardo (PP) lançou-se pré-candidato ao Legislativo ribamarense.
O encontro reuniu moradores do bairro e de comunidades vizinhas, lideranças comunitárias e políticas de São José de Ribamar e da região metropolitana, como a presidente da Aliança, Manu Ignácio, do vice-presidente do PSL no Maranhão, Samuel de Itapecuru, e do Pastor Fábio Leite, pré-candidato a vereador em São Luís.
Jota Pinto falou sobre a Aliança Ribamarense e agradeceu ao Jamys por estar junto e acreditar no projeto desde o início.
“Quero agradecer a todos vocês que nos deram essa oportunidade de falar deste pequeno grande homem, chamado Jamys Gualhardo. Um cidadão de garra que conheci lutando por este bairro e pelos bairros vizinhos, através de seu blog, de seus movimentos. Há dois anos quando pensamos em um projeto para Ribamar e estavam lá oito pessoas, o Jamys era um deles. A Aliança tem a ideia de discutir com a sociedade, com os segmentos. E isso está sendo feito”, destacou.
Jota também pontuou seus projetos para a terceira mais importante cidade do Maranhão, como o corte de gastos com “luxos” na administração municipal e a pavimentação com asfalto nas vias principais e com bloquetes nas demais ruas.
Já neste domingo, Jota esteve presente no lançamento da pré-candidatura de Sidney Esperança.
O micro empresário é líder comunitário, integrante da Aliança Ribamarense e atua viabilizando acesso ao esporte e cultura no bairro Jota Lima.
Durante a solenidade o pré-candidato do PDT a prefeito da cidade balneária destacou o projeto de montar um plano de governo em parceria com a comunidade.
” A nossa ideia é ouvir da Sede, das Vilas, da Zona Rural e das Áreas Limites o que de fato cada localidade precisa para então montar um projeto que consiga atender às demandas da população”, salientou Jota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário