sábado, 8 de fevereiro de 2020

REVIVER HOSTEL REALIZARÁ PRÉ-CARNAVAL NESTE SÁBADO DIA 08!

Nesse sábado (08) será realizado o Pré-Carnaval do Hostel, o primeiro produzido pela administração do Reviver Hostel no Centro Histórico de São Luís. 

Foto: Maxsuel Silva @maxsuel_fotografia
Após o sucesso da 7° edição do Carnavália no último final de semana, idealizada pela produtora Luiza Teixeira e pelo DJ Jorge Choairy (Carruagem Produções), a Carnavália nasceu de forma descontraída, para ocupar a lacuna deixada pelos antigos bailes de carnaval da ilha, essa próxima festa promete trazer o melhor dos ritmos atuais.

A atração que vai comandar o Pré-Carnaval será Andrey e Igor que tem uma banda com toque expressivo do som da percussão, a marcação cerrada da bateria, os temperados rif de guitarra, a pulsação do baixo e as vozes para cima, fazem o público cair na folia e se entregar totalmente à adrenalina. O calor da galera aguça a experiência e a vontade dos dois é de não deixar ninguém parado com muito axé e swingueira!
O REVIVER HOSTEL
O Reviver Hostel é um antigo casarão localizado na rua de Nazaré próximo ao Museu do Reggae, datado de 1822 o casarão é um dos mais elogiados pelos turistas, pois oferece um ambiente descontraído e intimista e fica a menos de cinco minutos de caminhada de praticamente qualquer parte do centro histórico.
Com ambientes bem estruturados e um astral lá em cima, o hostel ainda oferece dormitórios compartilhados, quartos casal, funcionários divertidos, bar animado, uma piscina incrível e inimaginável para quem tem o primeiro contato com o casarão, além de uma cozinha ampla e bem equipada.
Foto: Maxsuel Silva @maxsuel_fotografia
“Começamos no fim de 2019 de forma despretensiosa realizando um Happy Hour para os hospedes e amigos do hostel, a ideia era fazer com que turistas e os amigos residentes da ilha pudessem ter um local de encontro e diversão. E esses encontros deram tão certo que muitas pessoas pediram para que continuássemos, foi assim que surgiu a ideia de privilegiar essa temporada com um pré-carnaval sendo produzido em um espaço fechado, confortável, com segurança e boa música.” Afirma Arthur proprietário do Reviver Hostel.

Foto: Maxsuel Silva @maxsuel_fotografia
As festas de Happy Hour que já foram realizadas no hostel contou com diversos artistas como o paraibano que vive em São Luís há dez ano Felipe Cajuina da excelente banda de reggae Cajuina Roots, a interprete ludovicense Klicia, o grande cantor Henrique Veras, a banda Cena Roots, o grupo Ilha Clan entre outros artistas. E depois das festas momescas vai ter muita novidade sonora!
✨PRÉ-CARNAVAL NO HOSTEL ✨

Não fique de fora e venha com sua turma curtir conosco essa emoção. Uma mescla de ritmos e sentimentos em um lugar paradisíaco.
Promoções de ingressos, bebidas e drinks em um preço super acessível.
Tá afim de curti um pré-carnaval diferente?
Então chegou a hora.
📌| DATA:
 08 de fevereiro (sábado)
⏰ | HORÁRIO:
  • 18:00h
📍| LOCAL:
  • Hostel Reviver
(Rua Nazaré , 200 – centro histórico)
🎟 | INGRESSO:
  • 20,00 Inteira | 10,00 Meia  | Casadinha 30,00 .
(Ingressos antecipados ou no local)
✔Mais informações:
98356-5420 | 98331-6024 | 98113-0307 .
@andreyeigorbanda | @hostelreviver

Nenhum comentário:

Postar um comentário