segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

PRÉ-CARNAVAL DO REVIVER HOSTEL COM A DUPLA ANDREY E IGOR NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA FOI UM SUCESSO!


Foto: Maxsuel Silva
A folia no Reviver Hostel começou oficialmente na última sexta-feira (08), mas quem esteve na festa do Afrocanto na sexta (07) garante "que já é carnaval cidade". Apesar do clima de chuva, os foliões não deixaram de prestigiar um dos melhores ambientes do Centro Histórico, com um bar e as melhores bebidas, gente divertida e uma piscina incrível. O hostel ficou lotado de jovens e adultos que juntos transformaram a pré-folia em um espaço caloroso e com muita animação e coreografias das músicas do momento.


Foto: Maxsuel Silva
A dupla Andrey e Igor, que estreou a festa na melhor fase de suas carreiras, eram esperados desde cedo por centenas de pessoas que se arriscavam até mesmo no sereno, o que tentou “afastar” a alegria, porém não conseguiu desanimar os foliões, pois os fãs fiéis da dupla não se deixaram abater e permaneceram durante toda a festa, mesmo durante as nuvens passageiras.

Felipe Cajuina, vocalista da banda de reggae Cajuina Roots, também mandou muito bem interpretando clássicos do axé em sua participação no pré-carnaval, e ainda junto da dupla Andrey e Igor, mandaram uma sequência de pop-rock nacional que fez a galera pular!

Foto: Maxsuel Silva
Andrey e Igor durante a festa chamaram Arthur, proprietário do hostel, para subir no palco e parabenizá-lo pela a organização do evento que foi um sucesso, e deram de presente uma caneca oficial da dupla!

Foi uma noite muito especial podermos participar deste importante momento e nós nos sentimos orgulhosos e felizes. Parabéns pelo evento e também pela organização do Arthur, que tem resgatado o melhor do nosso Centro Histórico. Tenho certeza que o Reviver Hostel continuará a trilhar caminhos vitoriosos. Nos sentimos orgulhosos em participar um pouquinho desta nova história nessa trajetória. Parabéns e que Deus abençoe os seus caminhos.” Afirmam a dupla Andrey e Igor.

No próximo sábado dia 15 a dupla Andrey e Igor estarão novamente agitando o Pré-Carnaval do Reviver Hostel com convidados especiais.

Você pode acompanhar mais informações através das redes sociais @andreyeigorbanda e @hostelreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário