quinta-feira, 7 de novembro de 2019

"VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR PODERÃO SER REBOCADAS POR FALTA DE PAGAMENTO" DENUNCIA DEPUTADO WELLINGTON



Na manhã de hoje (07), o deputado estadual Wellington do Curso denunciou o descaso do governador Flávio Dino com a segurança pública no Maranhão. A denúncia tem como objeto um alerta para a iminência das viaturas que foram locadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e cedidas à Polícia Militar do Maranhão, serem rebocadas porque o governador Flávio Dino está há cinco meses sem pagar as empresas.

Na ocasião, o deputado Wellington mostrou documentos da SSP com as empresas Zetta Frotas Ltda, Tecway Serviços e Locação de equipamentos e, ainda, Locável Serviços Ltda.

 “O governador que mente ao dizer que o Maranhão tem mais de 1000 viaturas, e o mesmo está há cinco meses sem pagar as empresas da qual ele ‘alugou’ as viaturas, razão pela qual há a grave possibilidade de serem rebocadas. Viaturas da Polícia poderão ser rebocadas por falta de pagamento. Não é a primeira vez que denunciamos isso. Situação igual, aconteceu  em maio de 2019, onde fizemos a denúncia e, somente após isso, foi efetuado  o pagamento. Isso é uma vergonha para o Maranhão! É uma vergonha para o nosso povo ter um governador caloteiro, que só trabalha na propaganda!”, disse o deputado Wellington.

Além do pronunciamento, o deputado Wellington do Curso também protocolou requerimento em que solicita informações ao Governo sobre o motivo pelo qual o governador não pagou as locadoras, bem como cópia de todas as notas de pagamento referente ao período de janeiro de 2019 a outubro do presente ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário