domingo, 17 de novembro de 2019

FLAMENGO AGORA COM 81 PONTOS ESTÁ MAIS PERTO DE SER CAMPEÃO NO PRÓXIMO DOMINGO

Com o empate do Palmeiras contra o Bahia, rubro-negro tem 13 pontos na frente da equipe paulista

Resultado de imagem para time flamengo líder 2019
Mesmo sem jogar na semana, por conta da disputa da final da Copa Libertadores contra o River Plate no próximo sábado (23), em Lima (Peru), o Flamengo poderá conquistar o título de campeão brasileiro de 2019 no próximo domingo (24), bastando para isto que o Palmeiras não vença o Grêmio. Neste domingo, o rubro-negro carioca venceu o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre (RS), e com o resultado chegou a 81 pontos e o vice-líder, Palmeiras, com o empate com Bahia, somou 78 pontos.
Na próxima partida, se perder para o Grêmio, o Palmeira, com quatro partidas restantes, só poderá chegar, no máximo, a 80 pontos e ainda que empate pode se igualar ao número de pontos que o Flamengo tem na atualidade, mas ainda assim perde no critério de desempate número de vitórias, que hoje são 25 para o líder e 19 para o segundo colocado.
Caso isto não ocorra, o Palmeiras terá de vencer todas as partidas que lhe restam e torcer para tropeços do adversário nas próximas partidas, que ainda enfrentará o Ceará, o próprio Palmeiras, Avaí e Santos.
Mesmo jogando fora de casa e poupando alguns dos titules, o Flamengo foi quem teve as melhores oportunidades do primeiro tempo. Aos 19, após boa tabela com Arrascaeta, Gabriel Barbosa saiu de cara para o goleiro, mas bateu fraco, e Paulo Victor fez boa defesa. O Grêmio deu a resposta pouco tempo depois, quando Cortez recebeu dentro da área e finalizou com força, mas Diego Alves fez a intervenção em dois tempos.
Aos 33, Gabriel fez jogada pela esquerda e cruzou. A bola, no entanto, desviou no braço de Léo Moura, e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Gabriel bateu e deslocou Paulo Victor. Goleiro para um lado, bola para o outro, e Flamengo na frente: 1 a 0.
No segundo tempo, o Grêmio cresceu e passou a assustar mais a meta defendida por Diego Alves. Aos 13, Everton Cebolinha fez ótima jogada, se livrou de dois marcadores, mas bateu muito mal, e a bola se perdeu pela linha de fundo, longe do gol.
Aos 30, o atacante Gabriel Barbosa recebeu cartão vermelho, e o Grêmio aproveitou a vantagem numérica para pressionar. Mas o Flamengo conseguiu resistir bem mesmo com um a menos e segurou a vitória até o apito final.
Maranhão Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário