domingo, 24 de novembro de 2019

PEDRO FERNANDES QUER GARANTIR A DINASTIA E PREPARA MAIS UM FILHO PARA ENTRAR NA POLÍTICA

Resultado de imagem para SUPLENTE DE SENADOR PEDRO FERNANDES E PAULO FERNANDES SEU FILHO"
Depois do sucesso da empreitada para fazer do filho Pedro Lucas seu sucessor na Câmara Federal, onde atuou por vários mandatos, o suplente de senador Pedro Fernandes (PTB) prepara outro filho, Paulo Fernandes, para também entrar na política. Vai lançá-lo candidato a vereador de São Luís na eleição do próximo ano para preencher o lugar de onde saiu Pedro Lucas.
Pedro Fernandes, que é cotado para disputar a Prefeitura de Arame, na eleição do próximo ano (leia blog CONVERSA FRANCA) e é primeiro suplente no Senado, diz que tem um acordo com a senadora Eliziane Gama (Cidadania) para substituí-la temporariamente, mas ainda não ficou decidido quando isto ocorrerá.
Segundo ele, caso se candidate ao Governo do Estado, vai trabalhar pela eleição de Eliziane Gama, mas diz que não fará isto apenas para se efetivar no Senado, já que é seu substituto imediato, mas por saber que ela tem potencial para fazer um bom governo.
Quanto a Paulo Fernandes, que é engenheiro e arquiteto, diz que trata-se de um rapaz preparado para representar bem o povo de São Luís no parlamento municipal, e certamente dará continuidade ao trabalho que ele e o irmão realizaram na Câmara.
Pedro Fernandes, além de cargos no executivo municipal e estadual, já foi vereador, deputado federal e agora é senador suplente. Para ele, trazer os filhos para a vida pública é uma forma de garantir a continuidade do trabalho que desempenhou focado em melhorias para a população.
Maranhão Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário