sexta-feira, 8 de novembro de 2019

OS CAPELÃES DE FLÁVIO DINO MAIS UMA VEZ SÃO DESTAQUE NACIONAL

Flávio Dino, do PCdoB, tem aberto as contas públicas para contratar capelães para as forças de segurança do Maranhão, informa a Crusoé.

Ao redor de uma muda de pau-brasil recém-plantada no jardim do Palácio dos Leões, cinco homens engravatados oram pelo crescimento da árvore. 

Dias depois, no mesmo local, a sede do governo do Maranhão, uma situação semelhante: homens com fardas militares rezam de mãos dadas. À frente de ambos os eventos, públicos, estava o comunista Flávio Dino. Com uma Bíblia na mão e a outra levantada, o governador rezava de olhos fechados. 

Repetia os améns bradados por pastores. Pedia para seu governo e seus seguidores serem abençoados. Protagonizadas pelo político do PC do B, as cenas –e os pedidos– se tornaram comuns em órgão públicos e igrejas evangélicas de São Luís e do interior maranhense. 

Não só por temor a Deus. Para agradar às lideranças evangélicas locais, o governador reeleito em 2018 arranjou-lhes uma boquinha inusitada: nomeou capelães para as forças de segurança.


Fonte: O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário