terça-feira, 12 de novembro de 2019

ELIZIANE GAMA SAIU EM DEFESA DE EVO MORALES TRAINDO ASSIM, SEUS ELEITORES EVANGÉLICOS

Imagem relacionada

Eliziane Gama, líder do Cidadania no Senado, saiu em defesa de Evo Morales, ex-presidente da Bolívia, que recentemente renunciou ao cargo, após grande pressão popular que lhe classificava como ditador e pedia a sua saída da presidência.


Ele é acusado de ter fraudado as eleições para ser reeleito ao seu quarto mandato, com questionamentos inclusive de órgãos multilaterais, como a Organização dos Estados Americanos (OEA). Morales é apontado por muitos como o responsável pela crise no país; mortes, fome, desemprego e corrupção, após passar 13 anos como presidente da Bolívia.

Em meio a tantas acusações de corrupção, Eliziane Gama saiu em defesa de Evo Morales no Senado.

A senadora maranhense que foi eleita em massa pelos evangélicos, saiu em defesa de um ex-presidente a qual seu partido o MAS, foi autor de um projeto de lei que pretendia liberar o aborto para mulheres pobres ou com ao menos três filhos, indo contra todos os princípios religiosos.

Mulher pede a saída de Morales neste domingo em La Paz.
Para senadora maranhense, Evo é vítima de um golpe de Estado. Eliziane Gama opina que os problemas da democracia “não se resolvem com a intervenção das Forças Armadas”. Ele pede que a comunidade internacional esteja atenta quanto às violações de direitos humanos, e que um novo processo eleitoral seja realizado.

Fonte: Enquanto Isso no Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário