quarta-feira, 13 de novembro de 2019

"LACRAÇÃO"! DUARTE JÚNIOR LEVA CHUTE DE MÁRIO JERRY DO PC DO B

Imagem relacionada

Em conversa com o editor do blog nesta quarta-feira (13), o deputado federal e presidente do PCdoB, Márcio Jerry acredita que o deputado Duarte Júnior não sairá do partido caso não seja escolhido o candidato a prefeito do partido, porém ponderou:

“Não existe casamento infeliz, forçado, e cada um deve seguir o caminho que quer. Porém, acredito que não haverá divórcio, acho que o Duarte Jr. continuara no partido“, afirmou. Questionado sobre a possibilidade de Duarte sair do PCdoB, Márcio Jerry disse que o mandato é do partido.

Ainda de acordo com o comunista, um partido que tem dois candidatos deste nível não é problema, mas são duas boas soluções. Em relação ao critério de escolha, Marcio afirmou que não e só pesquisa, que retrata um momento, conta também capacidade de agregação politica, leque partidário. “Temos que fazer um debate mais aprofundando que envolve não apenas o desenho do momento. As vezes o candidato tem 2% e ganha eleição e outro que tem mais de 50% e perde“, explicou.

Jerry revelou que até janeiro deve ser escolhido no nome do PCdoB a prefeito de São Luís. A entrevista completa sera exibida nesta quinta-feira no quadro de politica do Bom Dia Maranhão da TV Difusora (SBT) a partir das 7h40.

Jonh Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário