sexta-feira, 15 de novembro de 2019

ESTUDANTE DE ODONTOLOGIA EM SÃO LUIS COMETE SUICÍDIO NO DIA DA APRESENTAÇÃO DO SEU TCC

Resultado de imagem para ODONTOLOGIA LUTOUm estudante – Alysson Pestana – do 10º período do curso de Odontologia do Instituto Florence, instituição de ensino superior de São Luís, cometeu na última quarta-feira (13), suicídio. No mesmo dia, o universitário iria apresentar o TCC (Trabalho de Conclusão Curso), mais conhecida como monografia, o que é o requisito para concluir o curso de graduação.
O jovem alegava aos mais próximos que estava se sentindo muito pressionado por conta do término do curso e também da produção do material. Lamentavelmente, ele acabou levando sua vida a cabo ao se enforcar.
O Instituto Florence de Ensino Superior lamentou a perda precoce do jovem e decretou luto, suspendendo as aulas até a próxima segunda-feira (18). Em nota foi informado que as diretorias, coordenações, discentes, docentes e funcionários enlutados, prestam solidariedade à família e amigos.
Além da nota de pesar, o instituto, por meio da Comissão Organizadora do II Congresso Interdisciplinar, encerrou oficialmente o evento antes da data prevista, em respeito ao aluno da instituição, Alysson Pestana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário