domingo, 24 de novembro de 2019

CADÊ MÁRCIO JERRY E BIRA DO PINDARÉ QUANDO FLÁVIO DINO ACIONOU A POLÍCIA PARA EXPULSAR NEGROS E POBRES DO CAJUEIRO?

Resultado de imagem para MÁRCIO JERRY E BIRA DO PINDARÉ"
Há poucos dias atrás, a força policial do Maranhão foi acionada pelo governador comunista, Flávio Dino, para expulsar os negros, pobres e pescadores de suas terras. A motivação foi puramente capitalista, negócios bilionários com a China, que também se diz comunista.
Houve choro, agressões, gás lacrimogêneo, até balas de borrachas. No local não se viu os deputados Márcio Jerry nem Bira do Pindaré, que estavam “protestando” contra agressões dos negros em Brasilia. Ninguém dos Direitos Humanos apareceu para “pacificar”, entenda aqui no relato da Mídia Ninja: 
Sobre a Comunidade Cajueiro, sabe-se que foi esquecida pelo PCdoB e PSB, partidos dos dois deputados, que lá longe, em Brasilia, gostam de posar de defensores dos negros.
Aqui, bem de perto, esquecem que sofre agressões da polícia a serviço do governo comunista.É hipocrisia ou não essa história de comunistas dizerem que “lutam pelos negros”?
Lá longe, Jerry e Bira, nossos deputados, representantes do Maranhão, agem como se nada de errado estivesse acontecendo aos negros do Maranhão, quando na verdade, nossos irmãos negros estavam sendo violentados pela política capitalista de um governador que se diz comunista, que se diz pré-candidato a presidente do Brasil, que adora apontar dedos, fazer acusações e criticas ao presidente Bolsonaro que está lá longe, em Brasilia.
Dino, Jerry e Bira, esqueceram do seu povo, pobre, negro, expulsos de suas terras pela força policial, que tem em Jerry, Bira e Flávio Dino, sua representatividade máxima, mas, só conseguem ver problemas na polícia lá de longe, pois aqui de perto, debaixo de seu narizes, não conseguem ver o óbvio: Abram seus olhos e tentem enxergar aqui, de pertinho, o povo.
Aqui pertinho dá pra ver que nosso povo é oprimido, sofre perseguição, nosso povo sofre fome, miséria, nosso povo, os negros, pescadores, jovens, crianças e velhos, estão sofrendo nas 217 cidades pelo excesso de politicagem, como aconteceu por 49 anos sob domínio da Oligarquia Sarney.
Abram seus olhos, aqui, de pertinho, deixem de fazer politicagens e tentem enxergar o sofrimento de nosso povo, que precisa sair da pobreza extrema. Não existe pior violência que esta, a extrema pobreza.
Veja no vídeo a violência contra os negros do Maranhão, esquecida de ser mostrada pelos que adoram apontar os erros do presidente do Brasil e  esquecem de mostrar aquilo que está tão pertinho.
Veja no vídeo abaixo:

Por Ricardo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário