quinta-feira, 7 de novembro de 2019

EXPOSIÇÃO "O MUNDO DE RAONI ART" ESTÁ ABERTA AO PÚBLICO NA GALERIA TRAPICHE

A Galeria Trapiche Santo Ângelo, equipamento de cultura da Prefeitura de São Luís, abriu, nesta sexta-feira (08), uma nova exposição. Em mais uma edição da Ocupação Trapiche, a mostra “O Mundo de Raoni Art”, do artista plástico Raoni de Aquino, fica em cartaz até 6 de dezembro, aberta ao público para visitação de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. A Galeria está localizada na Avenida Vitorino Freire (Praia Grande), em frente ao Terminal de Integração. A entrada é gratuita.
“Este é um dos trabalhos selecionados pela Chamada Pública de Ocupação da Galeria, que tem boa aceitação por artistas de nossa cidade e de todo país. A proposta é um estímulo à produção emergente em artes visuais, por meio da realização de exposições e divulgação de trabalhos artísticos, tanto individuais quanto coletivas, proporcionando à sociedade mostras relevantes e de qualidade reconhecida, além do intercâmbio entre artistas de São Luís com os de outras regiões”, contou a diretora da Galeria, Camila Grimaldi.
‘O mundo de Raoni Art’ é resultado da expressão artística do maranhense Raoni de Aquino, autodidata na área das artes plásticas, trazendo suas impressões de mundo e seu DNA de artista por meio de cores e formas que ultrapassam conceitos ou movimentos acabados.
Na mostra, ele transmite um espaço misto e místico em que transita, cuja estética está marcada pelo seu instinto, pela desordem e pela explosão viva do movimento sobreposto.
Por http://maranhaohoje.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário