segunda-feira, 11 de novembro de 2019

JOTA PINTO FAZENDO DIFERENÇA EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

A cidade balneária parece já viver um novo momento. Diversas áreas da cidade já começam a ter um sonho diferente.
O ex-deputado e também pré-candidato à prefeito Jota Pinto, segue um ritmo que nunca se viu em São José de Ribamar, pelo menos nos últimos anos, quando em toda eleição, só se falava no ex-prefeito Luís Fernando, por ter feito um excelente mandato, lógico no seu primeiro, pois no segundo saiu desastrosamente “fugido”.
Entretanto, o povo ainda buscava um solução para os inúmeros problemas da tão amada cidade, e foi aí que se abriu os olhos para um possível novo sonho.
Quando falamos “abriu os olhos”, foi quando a população começou a perceber a quantidade de serviços outrora prestado pelo então deputado Jota Pinto, o que agora ratifica sua história com o povo de São José de Ribamar, resultados de ações que, mesmo não sendo deputado, desenterraram sonhos dos ribamarenses que um dia pensaram em desenvolver dentro da sua cidade.
As atividades de Jota Pinto tem sido “a boca do povo” nos quatro cantos da cidade, pelo apoio às mais diversas áreas abandonadas, uma delas é o esporte amador, que por sinal, estava parado há 3 anos, sem sequer ter previsão de apoio da gestão, prova disso, é que seu principal estádio encontra-se fechado, sem previsão de volta. Mas uma coisa é certa, Jota Pinto acendeu a esperança do povo!
Por Jamys Gualhardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário