quinta-feira, 6 de junho de 2019

WENER SANTOS LEVA SUAS PROPOSTAS E COMPROMISSOS COMO CANDIDATO A VICE-REITOR DE NATALINO SALGADO

GRAJAÚ - MA


O professor Wener Santos, candidato a vice-reitor, cumpriu agenda de campanha no Campus Grajaú na tarde e noite de ontem (05). Wener conversou com técnicos administrativos e apresentou seus compromissos para com a categoria. Na oportunidade ressaltou a necessidade de fomentar inovações tecnológicas que melhorem as atividades administrativas e de gestão, bem como destacou a importância da valorização da comunidade acadêmica.

A estima pelos princípios e compromissos propostos por Wener Santos se dá por um grande número de docentes, discentes e técnico-administrativos, que diante da eminência de um colapso institucional, se vêem carecidos de uma gestão focada no compromisso com a educação publica de qualidade e que busque alternativas e parcerias viáveis para retomada do crescimento da Universidade.

“Precisamos manter um diálogo permanente com a comunidade acadêmica para que possamos construir uma universidade sustentável. Fazer uma gestão participativa e descentralizada, com ética e transparência na condução dos processos institucionais e ainda, estreitar parcerias com entidades públicas e privadas. Dessa forma é importante trabalhar a sustentabilidade, modernização, transparência, interação e inovação para construção da UFMA do futuro”, comentou Wener durante a reunião com técnicos administrativos.


A aceitação de sua candidatura junto aos acadêmicos, corrobora com o compromisso de Wener Santos em assegurar a integração dos estudantes na vida científica, social, política e cultural da comunidade, apoiando e estimulando ações e programas de integração e valorização.


Wener esteve em Grajaú juntamente com o candidato a reitor Natalino Salgado e o candidato a vice-reitor Marcos Fábio. E segue em campanha nesta quinta-feira realizando atividades no Campus de Balsas.

Eu Sou é Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário