sexta-feira, 21 de junho de 2019

RETA FINAL: O CANDIDATO NATALINO SALGADO E SUA INCANSÁVEL CAMPANHA NA UFMA

Na reta final da campanha para as eleições à reitor e vice-reitor da Universidade Federal do Maranhão, faltando apenas poucos dias para o pleito, Natalino Salgado segue forte e mais firme do que nunca, promovendo uma campanha limpa e  com uma grande equipe coesa e confiante. 

Pela manhã, o professor Natalino concedeu entrevista à Rádio Educadora e à Rádio Timbira (Programa Comando da Manhã). Assista aqui: https://www.facebook.com/natalinosalgadofilho/posts/2149459521833579/

O candidato também participou na tarde da sexta-feira (21/06) do debate promovido pelo Centro Acadêmico de Medicina. Na oportunidade, o professor debateu diversas questões relacionadas à sua proposta de trabalho e pôde contar com o apoio de diversos estudantes e professores em sua comitiva de campanha.


Em seguida, seguiu com sua equipe para o Centro de Ciências Humanas - CCH, onde se reuniram com os Centros Acadêmicos no final da tarde do mesmo dia.


Um balanço das suas gestões anteriores foi publicado pelo Jornal Pequeno em forma de entrevista, com o candidato expondo suas propostas para o próximo mandato e respondendo a perguntas que vão desde infraestrutura na UFMA, até a doação de títulos de terra que o professor Natalino fez na sua gestão para as comunidades no entorno da universidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário