terça-feira, 11 de junho de 2019

OSMAR FILHO BUSCA APOIO DE COMUNIDADE QUE COSTUMA SER LEMBRADA SÓ EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES

Resultado de imagem para osmar filho

Uma das regiões mais populosas de São Luis, o polo Coroadinho/Bom Jesus tem sofrido esquecimento ao longo dos últimos oito anos. Em 2018, a região do Coroadinho já liderou o ranking de bairro que teve o maior registro de homicídios da capital

Para quem não sabe o bairro Coroadinho é formado por subdivisões, como: Coroadinho bom Jesus, Coroadinho Conceição, Vila Sebastião, Vila dos Frades, mas todos ligados ao Coroadinho.

Além da violência, a região sofre com falta de infraestrutura, buracos e omissão da prefeitura de São Luis, que em época de eleição costuma se lembrar que os bairros daquela região existem, inclusive agora, com Osmar Filho garimpando votos para a sua pré-candidatura a prefeito de São Luis, apoiado pelo colega de partido (PDT) e atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior, que em toda a sua gestão deixou o bairro "largado às traças", e agora, em uma pré-candidatura sendo engatada, Osmar Filho diz ter o apoio declarado das lideranças comunitárias do bairro, Curioso não é?! Mas a novela pré-eleitoreira só está começando...aguardaremos cenas dos próximos capítulos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário