sexta-feira, 21 de junho de 2019

MARINHA EMITE ALERTA DE VENTOS FORTES PARA O LITORAL DO MARANHÃO

 Resultado de imagem para ALERTA DE VENTOS FORTES

Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), participa que poderão ser observados ventos fortes de direção Leste a Sudeste até 60 km/h (33 nós) entre o litoral do Rio Grande do Norte, ao norte de Touros (RN) e o litoral do Maranhão até São Luís (MA), entre o dia 21 à noite e o dia 22 à noite. 

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo. 

Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link: https://www.facebook.com/servicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo "Boletim ao Mar", disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR). 

Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio. 


Contato: Assessoria de Comunicação Social da Diretoria de Hidrografia e Navegação Área de Imprensa: https://www.marinha.mil.br/dhn/comunicao Tel.: (21) 2189-3387 E-mail: dhn.comunicacaosocial@marinha.mil.br

Fonte: MARINHA DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário