segunda-feira, 3 de junho de 2019

ELEIÇÕES: "PACTO PELA UFMA" É OFICIALIZADO COMPROMISSO DE NATALINO SALGADO NO LANÇAMENTO DA SUA CANDIDATURA

Professores, servidores e alunos prestigiaram o lançamento da campanha de Natalino Salgado
Centenas de Professores, estudantes, servidores e comunidade da área Itaqui-Bacanga prestigiaram o pontapé inicial da campanha a Reitor de Natalino Salgado. 

Na oportunidade, ele declarou cumprir o “Pacto pela UFMA”, documento que reúne diretrizes a serem executadas e que conta com mais de 400 assinaturas de professores, estudantes e servidores da universidade.

O movimento “Pacto pela UFMA” já alcançou os campi de já Pinheiro, Chapadinha, Codó, Bacabal, Grajaú, Balsas e Imperatriz, na qual ouviu propostas de professores, servidores e estudantes.

No lançamento da campanha, Natalino firmou compromisso com os presentes em cumprir o estabelecido pelo pacto. Declarou que o sentimento de sua candidatura não tem outro que não seja servir a universidade, seus professores, estudantes e a comunidade em geral.

A coordenação de campanha de Natalino segue agora para os demais campi de todo o estado, levando as propostas e firmando compromisso em garantir uma UFMA pública, gratuita e de qualidade. 

Segundo o candidato, a ideia é descentralizar a universidade para atingir mais ainda o objetivo principal da instituição que é o Ensino, Pesquisa e a Extensão. 


Por Felipe Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário