quarta-feira, 5 de junho de 2019

COM O LEMA "A UFMA DO FUTURO" CANDIDATO A VICE-REITOR WENER SANTOS CUMPRE AGENDA NOS INTERIORES

Professor Wener Santos em campanha na cidade de Imperatriz


IMPERATRIZ - MA

O candidato a vice-reitor Wener Santos esteve durante todo o dia(04) em Imperatriz cumprindo agenda de campanha. Durante o período da manhã esteve conversando com os acadêmicos no Campi Bom Jesus e apresentando seus compromissos para toda a comunidade acadêmica. Nessa unidade funcionam os cursos de Ciências Contábeis, Ciências Naturais/Biologia, Enfermagem, Engenharia de Alimentos e Medicina.

A excelente aceitação de seus princípios reflete a adesão de forma consciente à candidatura a vice-reitor.

No período da tarde, Wener Santos cumpriu agenda no Campus Centro com os técnicos administrativos e na oportunidade destacou seu princípio fundamental, a valorização dos técnicos, discentes e docentes, a valorização da pessoa humana. Para Wener, as pessoas precisam se sentir valorizadas e estimuladas a crescer. 


"Os desafios são grandes diante das dificuldades apresentadas, a Universidade parou no tempo e com isso, a falta de gestão e de compromisso com a educação de qualidade e o zelo pelo patrimônio público resultaram no colapso em que se encontra a UFMA. Precisamos pensar na UFMA do futuro, moderna, transparente e inovadora", comentou Wener. 

Wener Santos segue em campanha realizando atividades nos Campi de Grajaú(5) e Balsas(6) durante toda essa semana.

Fonte: Eu Sou é Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário