terça-feira, 4 de junho de 2019

PAULINHA LOBÃO E TATI ESBANJAM CHARME E SIMPATIA NO ARRAIAL "BY CLÁUDIO CARVALHO"

  

A jornalista e empresária Paulinha Lobão, apresentadora do Programa “Algo Mais”, na TV Difusora que é afiliada do SBT no Maranhão, prestigiou a décima edição do “Arraial By Cláudio Carvalho”, no Basa Clube, localizado na Avenida Neiva Moreira, no Calhau, em São Luís-MA, na noite do último sábado (1º). A apresentadora posou para fotos ao lado de fãs e amigos.

Na companhia da filha, Tati – a musa do evento, Paulinha que foi a rainha da festa, fez questão de deixar à mostra toda a sua simpatia, na hora de marcar presença num dos arraiais mais esperados da cidade, idealizado pelo empresário e designer de sapatos Cláudio Carvalho. Super sorridentes, mãe e filha chegaram a posar juntas para os fotógrafos, durante o evento.

Sempre esbanjando estilo, por onde passa, a apresentadora do “Algo Mais” que tem alto-astral contagiante, decidiu apostar em um vestido preto para tal ocasião, combinando o modelito ainda com elegantes sapatos e uma maquiagem de arrasar, evidenciando todo seu charme.

Assim como a mãe, Tati Lobão, musa fitness e digital influencer, também se destacou na noite de festa pelo seu glamour. A Diva que possui milhares de seguidores no Brasil e em todo o mundo, distribuiu beleza no evento que abre a temporada junina na capital maranhense.

Em entrevista, a loira que apresenta um dos quadros de maior sucesso e audiência da televisão maranhense, o ‘Fit by Tati’, dentro do Programa Algo Mais, e também comanda um programa diário na Rádio Nova FM, disse que se encontrou como locutora e produtora. “Eu amo o que faço”, resumiu.

Além de Paulinha e Tati, o arraial ainda contou com as presenças de personalidades locais e nacionais, como é o caso do comentarista e carnavalesco Milton Cunha, do colunista e Influencer David Brasil, sua amiga Flávia Costa, e as madrinhas Crystal Freire (mini diva), Karol Sampaio, Rafa Durans, Fran Dmais e o jornalista Tio Chico, idealizador do projeto “Tio Francisco Na Estrada”.

O arraial que acontece somente um dia, teve como atrações o Boi de Nina Rodrigues, Boizinho Barrica, o Dj Erick Ferris, os cantores Alysson Tavares e Taís Moreno, além da atração principal, Banda Tropykalia. O local contou com ambiente temático e barracas de comidas típicas e muitas outras surpresas.
A Rádio Nova FM, da qual Paulinha Lobão é diretora-presidente, apoiou Cláudio Carvalho na realização do evento.

RAINHA RECONHECIDA

Rainha do “Arraial By Cláudio Carvalho”, Paulinha Lobão fez comprovar o ditado que diz “Rainha não perde a majestade!” Prova disso é que essa semana a sister recebeu o troféu do ‘Prêmio Inside by Fofa’, honraria que reconhece personalidades que se destacam na sociedade maranhense.

Completando quase duas décadas no ar com o “Algo Mais”, Paulinha sempre faz questão de falar sobre a importância de sua profissão em sua vida: “Tenho uma carreira de entrega à arte desde cedo. Não imaginava que seria tão feliz. A gente conta histórias para fazer pensar. Ser jornalista e apresentadora é estar viva e aproveitar nossa trajetória para contar mais história. Eu amo contar histórias. Nasci para isso”, afirmou.

Por Ilha Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário