quinta-feira, 15 de outubro de 2015

SOBE PARA 43 AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EXPLODIDAS NO MA, DESTA VEZ FOI NA CIDADE DE LIMA CAMPOS

Por: Neto Ferreira
Bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil em Lima Campos (MA), município localizado a 258 km de distância de São Luís, na região central do Estado, na madrugada desta quinta-feira (15). A ação aconteceu às 3h e foi praticada por seis criminosos que chegaram ao local em um automóvel de passeio e duas motos, segundo relato de testemunhas.
Para danificar os caixas eletrônicos, os ladrões utilizaram dinamites. Com a explosão, o interior da agência bancária ficou destruído, como mostram fotos enviadas por um internauta, que prefere não ser identificado. Toda a área de autoatendimento e até o interior, onde funciona o atendimento aos clientes, foi comprometida.
A quantia levada pelos bandidos não foi revelada e até o momento não houve prisões de suspeitos. Em agosto de 2014, a mesma agência bancária havia sido algo de ação similar, quando oito homens explodiram os caixas eletrônicos da agência. À época, os criminosos fugiram em uma van.
Estatísticas
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), os últimos casos de arrombamento a agências bancárias no Estado haviam sido registrados em Joselândia no dia 7 e em Lago do Junco no dia 8 de outubro, ambos ao banco Bradesco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário