quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CONFIRA OS HORÁRIOS DE REALIZAÇÃO DA PROVA DO ENEM 2015 NESSE FIM DE SEMANA

Por: O Imparcial
 
A menos de uma semana para o início do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), é necessário ficar atento ao horário de realização da prova para não perder o exame.

Datas e horários

As provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de outubro, com início às 13h30. Os portões serão abertos pontualmente ao meio dia, com fechamento às 13h no horário nacional de Brasília.
No Maranhão, que não aderiu o horário de verão, as provas acontecerão uma hora antes. Às 11h os portões dos locais de realização dos exames serão abertos, às 12h deverão ser fechados e o exame terá início às 12h30.
Dica Importante
Para evitar atrasos faça o trajeto até o local de provas antes do dia do exame e saia de casa mais cedo.
No dia 25, sábado, serão aplicadas questões de Ciências Humanas e suas tecnologias e Ciências da Natureza e suas tecnologias. Serão 45 questões em cada matéria com duração de 4h30. No domingo, serão aplicadas as matérias de Linguagens, códigos e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias e a redação, com duração de 5h30.

Não esquecer

É obrigatório levar consigo um documento oficial com foto para entrada em sala de provas.
A caneta deverá ser na cor preta e de material transparente.
O cartão de confirmação e local de prova pode ser acessado diretamente na página do participante no site http://enem.inep.gov.br/participante/#/login. O cartão de confirmação da inscrição não é documento obrigatório para a realização do exame, porém, é recomendável que o participante o tenha em mãos, para verificar as informações do local de provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário