quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PARA COMEMORAR O DIA DO SERVIDOR PÚBLICO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA ANTECIPA PAGAMENTO E ANUNCIA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA A CATEGORIA.

Por: Agência São Luís
Prefeito Edivaldo antecipa pagamento e anuncia programação especial pelo Dia do Servidor Público. Os servidores municipais terão uma semana especial, organizada pela Prefeitura de São Luís, em comemoração ao Dia do Servidor, 28 de outubro. Nesta quarta-feira (28) será realizada uma caminhada na Avenida Litorânea, a partir das 19h. O prefeito Edivaldo também anunciou a antecipação do pagamento de outubro para esta quarta-feira, o que vai possibilitar que os servidores aproveitem melhor o feriadão, que para a categoria já começa na sexta-feira (30), devido à transferência do feriado para esta data.
"Queremos parabenizar nossos servidores e reforçar que nossa gestão busca a valorização dos profissionais que nela atuam, assim como assegurar mais direitos a eles. Temos trabalhado para proporcionar maior possibilidade de formação e crescimento profissional e em qualificação aos nossos servidores, para que sejam reconhecidos com mais dignidade e desfrutem de qualidade de vida. Hoje temos alegria de vivermos um novo momento, bem diferente de 2013, quando assumimos a Prefeitura e encontramos os salários atrasados. Com planejamento e muito trabalho hoje nos alegramos em pagar a folha em dia", destacou o prefeito Edivaldo.

CAMINHADA

Nesta quarta-feira (28), a Caminhada do Servidor, promovida pela Prefeitura, deve reunir milhares de servidores. A iniciativa integra o programa de Valorização do Servidor Municipal, com atividades voltadas para o bem-estar dos servidores municipais, que é uma das prioridades da administração do prefeito Edivaldo.
Para facilitar a participação de todos os servidores serão disponibilizados ônibus, com saída da Secretaria Municipal de Administração (Semad) – em frente ao terminal da Praia Grande, às 17h30. O retorno será após a caminhada, saindo da Praça do Pescador com destino aos terminais da Praia Grande, Cohama e Cohab.
A concentração da Caminhada do Servidor será às 18h30 no parquinho da Avenida Litorânea, onde serão distribuídas as camisas, os kits de hidratação e lanche. Durante o percurso serão feitas paradas de hidratação e ao final da caminhada haverá um alongamento e aulão de Zumba na Praça do Pescador. A atividade contará com aquecimento orientado por preparadores físicos.

CAMPEONATO

Ainda como parte da programação acontecerá nesta quinta-feira (29) a final do Campeonato do Servidor 2015 no Centro de Convivência do Ipam, com música ao vivo, a partir das 19h, simultaneamente, com várias atrações.
A Semana do Servidor 2015 é uma promoção da Secretaria de Administração (Semad) em parceria com o Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam) e as pastas de Desportos e Lazer (Semdel), Comunicação (Secom), Segurança Alimentar (Semsa) e Fundação Municipal de Cultura (Func).

APOSENTADORIAS

A secretária municipal de Administração, Mittyz Rodrigues, disse que outra ação que merece destaque são as aposentadorias, concedidas em um prazo de cerca de 120 dias. "A Prefeitura tem avançado no sentido do atendimento às necessidades do servidor, enquanto ele procura a Semad e o Instituto de Previdência e Assistência do Município, onde temos buscado valorizá-lo", disse a secretária Mittyz Rodrigues.
A programação da Semana do Servidor teve início nesta terça-feira (27), com a acolhida de mais de 600 novos aposentados, que passam a ser atendidos pelo Ipam. "A ação faz parte da política de valorização do servidor municipal, implementada pelo prefeito Edivaldo, que visa também maior aproximação com os servidores aposentados", destacou o presidente do Ipam, Raimundo Penha.
No acolhimento, os servidores recebem os atos concessórios de aposentadorias e são informados sobre os benefícios aos quais terão direito, como o programa Viver Mais, o Centro de Convivência, entre outros. Na ocasião é exibido um vídeo sobre as atividades que são oferecidas ao público atendido pelo Ipam. "Essa aproximação é muito positiva. Estamos nos colocando à disposição de todos os aposentados para um relacionamento maior e direto", disse o titular do Ipam, Raimundo Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário