quinta-feira, 8 de outubro de 2015

E A ONDA DE VIOLÊNCIA CONTINUA, IDOSO BALEADO DURANTE ASSALTO MORRE APÓS CHOQUE HIPOVOLÊMICO (GRANDE PERDA DE SANGUE)

Por: O Imparcial
José Raimundo Brito Batista, que foi baleado na manhã de ontem, durante assalto a um ônibus que fazia a linha São Raimundo/Bandeira Tribuzzi, estava hospitalizado na UTI do Hospital São Domingos, morreu às 4h55, após choque hipovolêmico (grande perda de sangue).
De acordo com informações, três bandidos embarcaram no coletivo no Terminal de Integração da Praia Grande, e anunciaram o assalto durante o percurso no bairro da Camboa. Armados, os suspeitos recolheram os objetos dos passageiros.
Segundo testemunhas, José Raimundo Brito Batista, 65 anos, tentou resistir ao assalto e foi alvejado por quatro tiros, um na altura do abdômen. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Universitário Presidente Dutra (HUUFMA) e depois transferido para o hospital particular da capital, onde passou por cirurgia.
José Raimundo deixa esposa, três filhos e e seis netos.Uma outra vitima, não identificada, foi baleada de raspão e atendida no hospital Djalma Marques (Socorrão I) e liberada imediatamente.O motorista foi obrigado a abrir a porta do ônibus para que os três assaltantes descessem. O grupo teria corrido para a área da Camboa.Os autores do crime ainda não foram identificados, mas a polícia informou que mantém diligências para capturar os suspeitos. 
E mais uma pessoa morre pela falta de segurança, e a população não aguenta mais tanta violência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário