quinta-feira, 23 de julho de 2015

CAXIAS: DINHEIRO PARA SAÚDE NÃO TEM, MESMO APÓS RECEBER R$ 5 MILHÕES DE DINO, MAS PARA PROPAGANDA TEM!!!

Por: Caio Hostilio
Eita gestão estranha!!! Já recebeu R$ 5 milhões para investir na saúde, porém não se viu melhora em nada, nadica de nada!!! Mas vai gastar R$ 5 milhões com propagandas para tentar melhorar a imagem da combalida gestão de Leo Coutinho!!! É mole? O povo caxiense que se contente com as falácias ditas nas propagandas pagas com o dinheiro do contribuinte… Fique com a matéria, abaixo, do blog do Sabá:
À espera de um milagre!!! Tudo pronto para Prefeitura de Caxias gastar R$ 4 mi com propaganda para tentar melhorar imagem do governo Léo Coutinho
Chegou ao fim nesta quarta-feira, 22, a licitação de publicidade que tem gastos estimados em mais de R$ 4 milhões para mostrar ao público as supostas conquistas do governo Léo Coutinho.
Os recursos, distribuídos ao longo dos próximos 11 meses, serão da ordem de mais de R$ 400 mil reais/mês.
Para cobrir despesas com out-doors, rádios, TVs, sites e blogs, a verdadeira fortuna é na verdade um esforço da atual administração para tirar o impopular governo municipal da péssima situação que se encontra, ou seja, com índices de popularidade beirando o chão.
O antes insosso e ultrapassado marketing arroz e feijão do marqueteiro Carlos Alberto, será comandado agora pelo renomado publicitário Einhart Jacome Paz, da agência Paz Publicidade Propaganda & Marketing, vencedora do certame.
Disputando com a empresa AG10, de São Luis, a agência Paz, de São Paulo, acabou ficando na frente em praticamente todos os pontos analisados pela subcomissão técnica, que avaliou a capacidade de atendimento e a qualidade do material apresentado pelas concorrentes.
O premiado marqueteiro Einhart Jacome Paz, proprietário da agência que comandará a partir de agora a propaganda palaciana, tem pela frente a maior missão de sua vida.
Já tendo sido responsável pelo marketing de campanhas presidenciais no Brasil e em Portugal, Einhart Paz coleciona ainda vitórias eleitorais no Cerá, Alagoas, São Paulo, além de dezenas de cidades de médio e grande porte pelo país.
Embora premiado e respeitado no meio publicitário brasileiro, creio que o caríssimo marqueteiro fez um péssimo negócio, ou talvez, o pior negócio da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário