sábado, 19 de março de 2016

Vinhais ganha belo espaço de esporte e lazer


Por Zeca Soares

Na semana passada escrevi aqui sobre o belo trabalho de revitalização das praças que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), em Säo Luís.
Na última quinta-feira (17), a Praça do Letrado, no Vinhais foi entregue completamente reformada. O que antes era um local escuro, depredado e subutilizado se tornou um amplo espaço para o lazer, a prática de esporte e a convivência dos moradores do Vinhais.
O projeto e execução da obra foram coordenados pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh). Com 9.600m², é a maior reforma de praça já realizada na gestão do prefeito Edivaldo. A nova Praça do Letrado possui Arena de Beach Soccer, quadra poliesportiva, playground, novo calçamento, três mil metros de tapete de grama, equipamentos de ginástica, nova iluminação e a nova parada de ônibus.
O prefeito Edivaldo foi recebido com muita festa pelos moradores do bairro. O prefeito mostrou entusiasmo com as obras que vem sendo entregues pela Prefeitura. Ele exaltou o planejamento para que o executivo pudesse ultrapassar as barreiras da crise e viabilizar obras como a praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário