segunda-feira, 14 de março de 2016

Lollapalooza 2016: confira alguns dos melhores momentos do festival


Por Correio Braziliense

A quinta edição do festival Lollapalooza Brasil 2016 que aconteceu entre os dias 12 e 13 de março, em São Paulo, arrastou, como sempre, milhares de fãs apaixonados pela boa música. Nesta edição, os melhores momentos, apesar da constante ameaça de chuva, foram pontuados pela sublime apresentação prateada da cantora Florence Welch que subiu ao palco com a música What the water gave me do Ceremonials acompanhada por sua banda ao som de harpa.

Outros momentos que arrancaram suspiros do público foram as apresentações do rapper Eminem, da banda Of Monsters and Men e da artista Marina and the Diamonds, que surpreendeu o público com figurino e as transições de animações projetadas nos intervalos da apresentação, feitas pelo brasileiro Gabriel Marques, onde aparecia as mudanças físicas da cantora em cada álbum.

A música eletrônica trazida pelos DJs norte-americanos Skrillex e Diplo agitou o público do evento com apresentação cheia de efeitos, do inicio ao fim.

Destaques nacionais 
Fora a légua de artistas internacionais, outros nomes da música brasileira, como o MC Bin Laden e a cantora Karol Conká, também fizeram a alegria do público, trazendo para o grande evento, no último dia de apresentações, um pouco do baile de favela carioca. Para 2017, os organizadores do evento já adiantaram que tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário