sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

TENDAS DA FEIRA DA COHAB DANIFICADAS PELOS VENTOS E CHUVAS FORTES REPERCUTEM NA MÍDIA

Tenda montada na feira da Cohab não suportou a água da chuva acumulada e cedeu.
A alerta feito pelo vereador e comunicador Marcial Lima (Podemos) sobre os danos causados pela chuva nas tentadas montadas na feira da Cohab durante a reforma do mercado já repercute amplamente na mídia. Na manhã desta sexta-feira (3), o telejornal Bom Dia Mirante, da TV Mirante, exibiu uma matéria para denunciar o problema, feita pelo repórter Douglas Pinto.
Marcial Lima fez o alerta na véspera do Réveillon, mas já vinha abordando o assunto há pelo menos três meses. O vereador a Prefeitura de São Luís, que executa a reforma da feira da Cohab, sobre o risco de realizar a obra em pleno período chuvoso.
Conjunto de tendas danificadas pelas chuvas dos últimos dias
As primeiras chuvas confirmaram o que Marcial Lima temia: as tendas não suportaram o acúmulo de água sobre as lonas e cederam.
Temerosos por consequências ainda mais graves, feirantes e consumidores cobram do poder público municipal solução imediata para o transtorno, que tem prejudicado o faturamento no mercado e impedido muitas famílias de ir às compras no local, onde tradicionalmente adquirem gêneros alimentícios e outros produtos para os seus lares.
OEstado

Nenhum comentário:

Postar um comentário