sábado, 18 de janeiro de 2020

JEFFERSON PORTELA ANUNCIA QUE "ESTÁ À DISPOSIÇÃO PARA A DISPUTA EM 2020"

O Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, declarou hoje que está à disposição da população e do partido em relação à disputa para as eleições do executivo na ilha de São Luís.


Resultado de imagem para Jefferson Portela

Ele que há muito tempo tem sido cotado por diversos entusiastas de seu trabalho a frente da secretaria e que apostam que seu nome que tem grandes chances de estar no segundo turno de 2020 graças a seu trabalho eficiente, grande currículo e moral ilibada.
Jefferson Portela deu contribuições importantes ao Estado com a retirada de São Luís do ranking das 50 cidades mais violentas do mundo, conforme pesquisa divulgada em 2016 pela ONG mexicana Segurança, Justiça e Paz, onde a capital maranhense figurava como a 21ª cidade mais violenta.
Entre 2011 e 2014, por exemplo, a taxa de mortes por 100 mil habitantes subiu de 23.2 para assustadores 30.6. Desde que assumiu Portela tem investido para mudar este cenário. O aumento do número do efetivo da Polícia Militar – o pior do Brasil na relação policial/habitante além da aquisição de viaturas e melhoria da infraestrutura das Forças de Segurança, tem gerado diminuição da criminalidade.
Em 2017, a taxa de mortes por 100 mil habitantes do Maranhão foi de 27.8, menor do que os 30.6 em 2014. No mês de janeiro de 2018, o Maranhão teve o menor índice de mortes por 100 mil habitantes do Brasil.
Jefferson Portela mostra para o que veio com dados, dessa forma não há como negar a sua eficiência diante do seu trabalho. De todos os pré-candidatos, ele é que mostra o maior avanço em sua área de atuação, o que garante que em 2020 seu nome também vai estar despontando durante a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário