sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

MORADORES QUE TINHAM CASA PRÓXIMAS À CABECEIRA DA PONTE BANDEIRA TRIBUZZI SÃO REMANEJADOS

Foi feita nesta sexta-feira (31), em São Luís, a transferência de famílias que moravam em palafitas e em barracos de madeira. Construídas embaixo da cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi, no bairro Jaracaty, as casas do residencial Morada do Sol, do programa Minha Casa, Minha Vida, são destinadas a pessoas de baixa renda.
Recentemente, no dia 12 de janeiro, após um acidente na extremidade da ponte um condutor perdeu o controle da direção e caiu com o carro em cima de uma casa. Felizmente, nenhum dos 5 moradores saiu com ferimentos graves.
RESIDENCIAIS
Cada empreendimento habitacional reserva ainda cerca de 3% a 5% das moradias para pessoas residentes em áreas de risco, desabrigadas ou que sejam beneficiárias do Aluguel Social. Os residenciais Morada do Sol I e II contam com 2.176 casas e com 42,87 m² de área privativa.
As casas têm sala, dois dormitórios, cozinha, banheiros e lavanderia. O residencial terá ainda creche, Unidade Básica e Saúde, escola de Ensino Fundamental, quadras poliesportivas e praças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário