segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

EM RIBAMAR, BETO DAS VILAS SOFRE ATAQUES NAS REDES SOCIAIS APÓS PONTUAR BEM NAS PESQUISAS

Resultado de imagem para Beto das Vilas
Manoel Albertin Dias dos Santos, o Beto das Vilas, presidente da Câmara Municipal de Ribamar, vem sofrendo ataques sem fundamento nas redes sociais nos últimos dias, mas, para tudo há uma explicação. Beto saiu na última pesquisa em segundo lugar com grande diferença do terceiro colocado , o atual gestor da cidade.
Parece que ameaçou alguns planos na cidade balneária.
Segundo apurações de fontes, a perseguição é uma vingança, visto que o presidente da Câmara municipal encabeçou a reprovação de um empréstimo milionário que quebraria os cofres municipais de Ribamar. Empréstimo este no valor de 60 milhões, em duas etapas, de 30 milhões cada uma. 
Visando a situação financeira do município, os vereadores votaram em sua maioria, contra o empréstimo, o que ocasionou a saída do então preferido, Luis Fernando da prefeitura, derrotado pela Câmara municipal”.
Pesquisa do final de 2019
O presidente da casa até recusou ir em uma entrevista no último dia 17, tendo em vista um problema familiar, e ter que viajar às pressas para o interior do estado. “Essa onda de Fake News está na moda “
Por Jamys Gualhardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário