terça-feira, 28 de janeiro de 2020

APÓS REUNIÃO, FOI SUSPENSA A OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE TRANSPORTE POR APLICATIVO

Resultado de imagem para canindé barros
Desde o último fim de semana, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) iniciou uma operação de regularização do serviço de transporte por aplicativo.
A SMTT estava cobrando a apresentação de uma licença para desenvolver o trabalho na capital maranhense.
No entanto, após uma reunião nesta segunda-feira (27), na sede do órgão, a operação foi suspensa temporariamente. Veja abaixo o comunicado.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) informa a suspensão da operação para fiscalização do transporte por aplicativo em São Luís até que haja um entendimento no que diz respeito ao cumprimento da exigência, conforme a lei, de regulamentação das plataformas junto ao órgão competente.
O secretário da SMTT, Canindé Barros, confirmou que nesta terça-feira (28), na Promotoria de Defesa do Consumidor, acontecerá uma reunião com a categoria.
“Para esta terça feira (28), ficou agendada uma reunião para as 9h, na Primeira Promotoria de Defesa do Consumidor onde pretendemos fechar questão sobre as reivindicações dos motoristas de aplicativos e outras questões em pauta”, assinalou Canindé.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário