quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

FLÁVIO DINO É UM EX-JUIZ QUE NÃO SE COMPORTA COMO TAL FAZENDO DEBOCHE DO MPF QUANTO À DENÚNCIA SOBRE LULA

Resultado de imagem para FLÁVIO DINO DEBOCHADO
O ex-juiz federal e governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), utilizou as redes sociais para desdenhar de uma nova denúncia protocolada pelo Ministério Público Federal, contra o ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva e o presidente do PSOL, Guilherme Boulos.
O Ministério Público Federal de São Paulo apresentou denúncia contra ambos por terem invadido o tríplex do Guarujá, quando o mesmo estava sob intervenção judicial, em abril de 2018.
Eles são acusados, pelo procurador da República em São Paulo, Ronaldo Ruffo, por violar o artigo 346 do Código Penal: “Tirar, suprimir, destruir ou danificar coisa própria, que se acha em poder de terceiro por determinação judicial ou convenção”.
No entanto, Dino finge desconhecer tal informação e parte para um discurso pobre, principalmente para quem já foi juiz federal, de que se o MPF aponta que o apartamento era de Lula, não teria ocorrido a invasão.
O comunista ainda desdenha afirmando que o caso do triplex de Guarujá, que envolve Lula, ainda vai virar piada nos cursos jurídicos no Brasil.
Será que Flávio Dino pensaria assim como juiz federal ou emite essas opiniões apenas pelo fato de ser aliado de Lula e sonhar em ser seu “poste” em 2022 ???
É intrigante, mas como já percebemos que existe um Flávio Dino lá (nacionalmente) e um Flávio Dino cá (estadualmente), não seria nada demais se Dino tivesse uma opinião como juiz e outra como político.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário