sábado, 11 de janeiro de 2020

SÃO LUIS: TRÊS ACIDENTES GRAVES EM MENOS DE DOIS DIAS NA CAPITAL

A capital maranhense, onde tem chovido bastante desde a noite de sexta-feira (10), registrou nas últimas horas, pelo menos, três graves acidentes, mas que apesar da gravidade não deixou nenhuma vítima fatal.
O acidente mais grave aconteceu na Avenida Carlos Cunha, próximo a Ponte Bandeira Tribuzzi, onde um veículo Polo, conduzido por Gerson Leonardo Barbosa Viana, perdeu o controle, capotou e atingiu uma casa no bairro Jaracaty, onde um casal e os dois filhos estavam dormindo.
O veículo seguia no sentido do bairro Jaracaty para a região centro da capital quando o acidente aconteceu. Em vídeo, percebe-se que o condutor tentou desviar de um objeto que estava no meio da pista e perdeu o controle do carro. Apesar da gravidade do acidente, que aconteceu por volta das 3h deste sábado (11), não houve mortes.
Além do condutor, outros dois jovens estavam no veículo. O condutor quase foi linchado pela população, pois apresentava sinais de embriaguez, que teria sido confirmado após o teste do bafômetro.
Outro acidente aconteceu no Elevado do Trabalhador, também durante a madrugada deste sábado. Um homem perdeu o controle do seu veículo, um Corsa Classic, que caiu do viaduto.
Apesar da gravidade do acidente, o motorista saiu ileso e conseguiu sair sozinho do veículo, apesar de ter recebido ajuda de quem passava no local do acidente.
O terceiro acidente já foi na manhã deste sábado, na Avenida dos Holandeses. Um condutor de um veículo de passeio, muito provavelmente devido as fortes chuvas, perdeu o controle do automóvel e colidiu com um poste, na rotatória próxima ao Golden Shopping.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário