sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

DE VOLTA AO PDT, JOTA PINTO LANÇARÁ PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE RIBAMAR NESTE SÁBADO

Resultado de imagem para jota pinto
Uma grande festa política deverá marcar neste sábado, 1º, o retorno do ex-deputado estadual Jota Pinto ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). A assinatura da ficha de filiação ocorrerá no restaurante Sabor do Nordeste, no bairro Moropoia, em São José de Ribamar, a partir das 9h30.
O ato será marcado também pelo lançamento da pré-candidatura de Jota à Prefeitura de Ribamar e sua posse no Diretório Municipal do Partido.
O ato de filiação promete ser um grande evento político porque são esperados nomes importantes do PDT, como o senador Weverton Rocha; o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr; o presidente da Famem, Erlânio Xavier, além da militância pedetista, lideranças comunitárias ribamarenses e integrantes dos partidos que apoiam o projeto político do ex-deputado na cidade balneária.
O retorno de Jota Pinto ao partido no qual iniciou a carreira política ao lado de Jackson Lago nos anos 90 é fruto de um convite do presidente estadual do PDT, o senador Weverton Rocha, e do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

A volta ao PDT deve fortalecer Jota na disputa pela Prefeitura de São José de Ribamar. Nos bastidores, o fato gera apostas no crescimento político do pré-candidato a prefeito da terceira mais populosa cidade do Maranhão. São previstas adesões importantes, já que Weverton, assim como Jota, é conhecido pelo bom relacionamento e pela grande capacidade de articulação política.
Jota Pinto oficializou sua desfiliação do Patriota na última quinta-feira. Ele era filiado ao partido desde 2012 e sua saída aconteceu de forma conversada e amigável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário